• sexta-feira, 26 de abril de 2024

O deputado estadual Júnior Araújo deu o start na agenda política durante as festividades de São João por toda a Paraíba, pela cidade de Bananeiras.

De acordo com o parlamentar até o início de julho ele e sua equipe devem percorrer várias cidades e regiões da Paraíba, prestigiando prefeitos parceiros e aliados.

“Iniciando a nossa agenda junina com uma rápida passagem em família na cidade de Bananeiras, para prestigiar essa simpática cidade paraibana. Até o inicio do mês de julho, vamos percorrer várias cidades e regiões por nossa Paraíba, prestigiando prefeitos parceiros e companheiros de caminhada” revelou.

Alguns dos destinos de Júnior Araújo serão: Patos, Belém de Brejo do Cruz, Cajazeiras (Distrito de Boqueirão), São José da Lagoa Tapada, Santa Luzia, Brejo do Cruz, Lastro, Itaporanga, Santa Helena, Sousa e Várzea.

O parlamentar disse que irá aproveitar ainda o mês de junho para renovar a fé em São João, São Pedro e Santo Antônio.

“Como bom nordestino, também aguardei o melhor mês do ano para renovar a fé em São João, São Pedro e Santo Antônio e agradecer a vida, a saúde, as boas amizades, o bom inverno no sertão e as conquistas coletivas. Então, pé na estrada por nossa Paraíba” declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.