• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Presidente estadual do PSB da Paraíba, o deputado federal Gervásio Maia é um dos nomes do PSB que vem tentando minimizar os impactos da animosidade entre Republicanos e o Progressistas, ambos partidos que integram a base que trabalha em prol da reeleição do governador João Azevêdo (PSB). O parlamentar ressaltou que, se depender dele, fará de tudo para que essa tensão momentânea que está no ar seja dissipada, sobretudo pela importância que o Republicanos tem para o projeto, sendo um aliado fiel já há muito tempo.

“Não vou estar aqui inflamando nem para um lado, nem para o outro. Se depender de mim, eu vou pegar uma pipa d’água daquela bem grande e vou esfriar os ânimos porque o Republicanos tem um time de lideranças de muito peso, de muita importância, que vem já contribuindo com o projeto há muito tempo. Então não vou estar aqui incentivando nem insuflando qualquer tensionamento. Eu quero que distensione, até porque não vejo razão de tensionamento por parte deles [o Republicanos]”, disse.

A expectativa é de que até o final dessa semana as arestas estejam sanadas. João deve se reunir com o presidente do Republicanos, Hugo Motta, em Patos, onde devem tratar da conjectura política e formação da chapa.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.