• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Os aliados, eleitores e apoiadores do presidente Bolsonaro na Paraíba estão em um frisson só, desde que houve a confirmação de que ele virá novamente à Paraíba esta semana.

A previsão é de que o presidente desembarque em João Pessoa na quinta-feira (23) à noite e, no dia seguinte, participe da inauguração de um residencial no bairro das Indústrias. O evento, conforme apoiadores do presidente na Paraíba, está previsto para 10h.

Depois disso Bolsonaro seguirá para Campina Grande, onde, na tarde da sexta-feira (24), dia de São João, ele participará de uma motociata.

Longe da comitiva presidencial na última visita de Bolsonaro à Paraíba, mesmo à época, estando no estado, o pastor Sérgio Queiroz, pré-candidato ao Senado Federal, também não manifestou que estará presente neste novo desembarque presidencial em terras paraibanas.

Vale ressaltar que Queiroz foi secretário da gestão Bolsonaro mas, ou tem adotado a estratégia de não ‘colar’ sua imagem a do presidente, de olho no eleitorado que não o apoia, ou sequer tem sido convidado pelo staff presidencial para as agendas na Paraíba.

PERGUNTAR NÃO OFENDE: com nova visita de Bolsonaro na sua principal base eleitoral, pastor Sérgio Queiroz irá participar da agenda presidencial na PB?

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.