• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Uma das principais lideranças do Sertão Paraibano, o prefeito da cidade de Patos, Nabor Wanderley, é um dos filiados do Republicanos que vem defendendo que o governador João Azevêdo (PSB) tome as rédeas do comando das negociações rumo à formação da chapa majoritária, beneficiando, sobretudo, os aliados de primeira hora.

Em entrevista nesta quinta-feira (23), Nabor lembrou que o Republicanos sempre esteve ao lado do governador João, mesmo nos momentos mais difíceis.

“O diálogo tem que ser permanente e prevalecer para resolver a situação. Em nenhum momento o partido negou apoio ao governador. O governador tem que assumir o comando dessas negociações e resolver da melhor forma possível”, disse o gestor, em entrevista a uma emissora de rádio.

Nabor ainda ressaltou que não sabe se haverá tempo para conversar com o governador amanhã, sexta-feira (24), quando João estará na cidade de Patos para prestigiar o São João, sobretudo porque nem todos os integrantes do partido estarão presentes.

“Uma reunião dessa tem que estar todo mundo presente. A gente espera que, se não nesta semana, na próxima a gente consiga”, pontuou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.