• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Quem pensava que o governador João Azevêdo (PSB) estava sem opção para a disputa pelo Senado Federal, enganou-se. Após o pré-candidato a deputado federal Heron Cid (PSB) se colocar à disposição para encarar o desafio, o ex-secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros (PSB), que também é pré-candidato a deputado federal, avisou que está pronto para qualquer desafio, inclusive o de trocar a disputa proporcional pela Majoritária.

Geraldo foi mais além e disse, inclusive, que se convocado para ser indicado para compor a vaga de vice, aceitaria.

“Nós achamos que na atividade política como no dia a dia nós temos que utilizar os atributos inerentes aos princípios éticos, então a credibilidade e a coerência de nos estarmos sempre com o sentimento de gratidão e de lealdade nos faz com que estejamos neste projeto e qualquer definição pode ser estudada em função do desenrolar dos acontecimentos. Mas, nesse momento, nossa postulação é a deputado federal”, disse.

E continuou: “Nós estamos compondo um projeto político do governador João e estamos à disposição se numa eventualidade houver a necessidade de algum outro tipo de alternativa, seja para vice seja para o Senado. Quando você compõe uma equipe e confia na gestão, nós temos que estar prontos para qualquer chamado”

As declarações do médico repercutiram em entrevista ao programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.