• sexta-feira, 26 de abril de 2024

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) pontuou a importância da escita popular pela gestão, com a finalidade de promover uma resolução mais efetiva das demandas.

O prefeito ainda destacou que desta forma a gestão municipal se torna mais humana e democrática. Ele destacou ainda o Programa Você Prefeito, em que os moradores de João Pessoa podem participar e fiscalizar as ações do governo, além de ajudar na elaboração e implementação dos meios orçamentários como a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA), além do Plano Pluarianual (PPA)

“Como é bom quando temos uma gestão que ouve a população. Que reserva momentos especialmente pensados para que o povo possa falar e dar suas sugestões sobre as próximas ações que irão beneficiar milhões de pessoas… Este tipo de ação é muito importante, tanto que nossa cidade temos um programa especial para o ouvir o povo que é o “Você Prefeito”. É ouvindo a população que temos uma gestão mais humana. É ouvindo as pessoas, que temos uma gestão mais democrática” arrematou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.