• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Mesmo com deliberação da federação nacional do PV, PCdoB e PT em favor do apoio à candidatura do MDB na Paraíba, os presidentes do PV e do PCdoB, Sargento Dênis e Gregória Benário, respectivamente declararam nesta quinta-feira (04) que se mantém no apoio ao projeto de reeleição de João Azevêdo.

De acordo com o presidente do PV da Paraíba, Sargento Dênis, ele deve recorrer mais uma vez da decisão da Federação Nacional.

“A ata vai ser levada, como nós decidimos anteriormente, com o pedido de apoiar João e nós vamos deixar que a [Federação] Nacional decida. Eles têm o poder de tirar ou ratificar essa nossa decisão”, disse.

Dênis ainda frisou que os filiados estarão na convenção de João como agendado anteriormente.

“Estaremos na convenção de João naturalmente, como foi planejado, vamos colocar nosso banner, nossa barraca e vai estar todo mundo, a maioria do PV vai estar lá. Já estão vindo pessoas de Campina Grande e de todos os lugares para a convenção” reforçou.

Já Gregória Benário frisou que a convenção da federação estadual está marcada para amanhã e é nela que a sigla vai definir e encaminhar para a executiva nacional da federação o apoio no estado.

“É nela que se decide e encaminha para a executiva nacional da federação homologar ou não. Não deve ser ao contrário” argumentou, complementando:

“Como pode a federação nacional tomar uma decisão se nem o PT e o PV fizeram suas convenções para levarem suas Atas à convenção da federação estadual?” questionou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.