• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em convenção realizada na manhã desta sexta-feira, dia 05 de agosto na sede do Diretório Estadual do Solidariedade situada no bairro de Tambaúzinho em João Pessoa, foi homologada a candidatura de 50 candidatos, dentre eles, o advogado previdenciarista, Dudu Soares que pleiteará uma das vagas à Assembleia Legislativa nas Eleições Gerais de 2022.

Dudu Soares é aposta do partido como um dos grandes expoentes tendo em vista sua história, seu legado e trabalho com o direito previdenciário há mais de 20 anos, somado à oxigenação e renovação da política à nível estadual.

De acordo com o pré-candidato que entra pela primeira vez na disputa, o dia de hoje é de grande alegria: “Estou muito feliz de viver esta experiência e ter a oportunidade de apresentar a Paraíba nosso projeto, nossas ideias e a possibilidade de renovação através do nosso nome. Não tenho dúvidas que o povo saberá discernir acerca de nossas propostas. Será um bonito caminho que juntos, trilharemos até o dia 2 de outubro”, comentou.

Após a convenção, o partido têm até 15 de agosto para fazer o registro das candidaturas na Justiça Eleitoral. Só a partir do dia 16, as campanhas estarão nas ruas de fato, com os candidatos liberados para usar seus números e pedir votos à população.

Assessoria

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.