• terça-feira, 30 de abril de 2024

Nesta quinta-feira (11), durante entrevista à Rádio Correio FM, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) previu que a movimentação da candidata ao Senado na chapa de João Azevêdo (PSB), Pollyanna Dutra, que declinou do apoio a Murilo Galdino (Republicanos) para a Câmara Federal e passou a apoiar o nome de Mersinho Lucena (Progressistas) na cidade de Pombal, não causará conflitos dentro da base governista.

É que, de acordo com o entendimento de Cícero, não haveria como Pollyanna explicar que continuaria votando em alguém de um grupo que não retribui esse voto, como é o caso do Republicanos que já está com o apoio a Efraim Filho formalizado.

Ele minimizou a repercussão que o fato causou e disse que essas mudanças são naturais na política.

“Na verdade eles não estão votando nela, estão votando em outro candidato, então compreendo isso como um processo natural da política, a não ser que eles voltassem e votassem em Pollyanna. Como ela explicaria que permaneceria votando nele se na verdade eles não estão votando nela? Se temos uma candidata devemos trabalhar por ela, mas isso é problema deles, eles que eu digo é o Republicanos, embora eu acho que alguns vão compreender que agora a chapa tem tem candidata ao senado” declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.