• terça-feira, 30 de abril de 2024

O primeiro debate com os candidatos ao Senado Federal aconteceu nesta segunda-feira (15), na TV Manaíra, e terminou com um saldo para lá de negativo para um dos postulantes. Trata-se do pecuarista Bruno Roberto, do PL, que foi enquadrado e desmoralizado por todos os lados.

Além de ter sofrido uma investida da candidata do PSB, Pollyana Dutra, que reagiu de cabeça erguida a algumas de suas declarações machistas, o bolsonarista também sofreu uma rebordosa vinda de nada mais nada menos que o ex-governador Ricardo Coutinho (PT).

Tudo começou quando Bruno tentava atacar o ex-governador ao acusá-lo de corrupção, sobretudo por conta da Operação Calvário. Na réplica, no entanto, Ricardo ameaçou delatar as práticas supostamente nada republicanas de Bruno Roberto quando era secretário de Esportes da PB. Ricardo questionou se ele (Bruno) gostaria que fossem revelados os motivos de ele ter deixado o comando da pasta.

“Da próxima vez que você quiser falar de corrupção, vou ter que dizer por que você sai da secretaria de Esportes”, disparou Ricardo.

OUÇA

Após ouvir a resposta, Bruno chegou a ensaiar um pedido de direito de resposta, mas acabou dando marcha à ré e desistindo do rebate.

Ao final, dos sete candidatos na disputa, Bruno pode ganhar o prêmio por ter sido ‘o grande derrotado’ no embate.

MÍDIA NACIONA REPERCUTE

A ameaça de Ricardo sobre ‘delatar’ a corrupção de Bruno ganhou destaque até mesmo na mídia nacional nesta tarde. O site ‘O Antagonista’ destacou que “Candidato petista ao Senado ameaça revelar podres do rival bolsonarista”.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.