• sexta-feira, 17 de maio de 2024

Na contagem regressiva para a definição do senador na chapa do governador João Azevêdo (PSB), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) sabe que será uma ‘solução caseira’ o nome escolhido para ocupar a vaga, mas preferiu não apontar seu vice-prefeito, Léo Bezerra (PSB) como opção.

Apesar de não fazer vetos, por entender que a Paraíba é maior do que João Pessoa, Cícero destacou que prefere que Léo permaneça a seu lado no comando do executivo municipal. “Eu prefiro que ele fique (na vice-prefeitura), mas a Paraíba é maior do que João Pessoa”, afirmou.

O gestor aproveitou ainda para rebater críticas feitas por adversários sobre o que consideraram como demora no processo de escolha do nome ao Senado na chapa de João Azevêdo (PSB). “Vemos isso com muita tranquilidade, quem tem pressa come cru”, disparou.

O anúncio para a escolha do senador de João acontecerá durante convenção, na próxima sexta-feira (05), em João Pessoa. Além de Léo Bezerra são cotados para o posto os pré-candidatos a deputado federal Geraldo Medeiros e Heron Cid, todos do PSB.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.