• quinta-feira, 16 de maio de 2024

Durante entrevista ao Ninja Cast, a prefeita Luciene Gomes, da cidade de Bayeux destacou ações, parcerias e conquistas da sua gestão para a cidade e revelou com exclusividade que a gestão conseguiu levar para o município um centro de distribuição da gigante Amazon.

O referido centro, que de acordo com Luciene já teve os trâmites todos conclusos e aguarda apenas o início das obras, vai gerar cem empregos diretos, além de beneficiar toda a região Nordeste que terá ainda mais celeridade nas entregas.

Luciene frisou ainda que todos os empregos serão da região, conforme exigência que a gestão fez com o grupo.

“A distribuição da Amazon será em Bayeux, está tudo concluso, serão 100 empregos diretos. Bayeux tem uma nota comercial muito alta e a gente conseguiu trazer o centro de distribuição da Amazon e estamos também em contato com outras empresas de call center, de supermercado também para estar na nossa cidade. Nós ao dialogarmos com a Amazon, fizemos a exigência de que os empregos sejam todos de moradores de Bayeux, estamos muito felizes” declarou revelando que em breve a cidade também terá uma agência do Banco Santander.

Ainda durante a entrevista ao Ninja Cast, Luciene destacou a parceria da gestão com o governo do estado que beneficiou recentemente a cidade com R$ 11 milhões em recursos para a realização de asfalto.

“A cidade de Bayeux foi beneficiada através dessa parceria com o governo do estado onde serão R$ 11 milhões em asfalto. A cidade ansiava por uma ação dessa principalmente o bairro do Bralho, do Mário Andreazza, do Sesi, São Bento, o próprio Centro, Imaculada, são bairros que serão beneficiados. Nós já iniciamos o anel viário do Mario Andreazza, já foi todo asfaltado os ônibus voltaram a circular” frisou.

Luciene Gomes também declarou durante a entrevista que tem estado tranquila diante das críticas e acusações feitas pela oposição do município, destacou a importância de se trabalhar com a verdade e pontuou que encontrou a cidade completamente abandonada e vem dando cara nova para melhorar a vida dos moradores.

“Acho que a verdade tem que prevalecer, temos que respeitar o servidor público e trazer a verdade dos fatos. Estou tranquila, fui vereadora, sei as atribuições que eles têm, discordo com alguns posicionamentos de alguns vereadores que levantam casos que não existem, então sabemos que toda unanimidade é burra e toda crítica é bem vinda em nossa gestão, encontrei uma cidade completamente comprometida e venho trabalhando para organizar a casa” disse.

Confira a entrevista na íntegra:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.