• domingo, 19 de maio de 2024

Apesar de ter se posicionado no tocante a disputa estadual na Paraíba ao aderir à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), o deputado federal Julian Lemos (União Brasil) adotou a postura de neutralidade quando o assunto é a sucessão presidencial.

O parlamentar, que antes dizia abertamente que apoiaria Bolsonaro (PL) na polarização com Lula, agora pondera e, quando questionado, diz apenas que o voto é secreto.

Julian deixou claro que não votará em Lula e que João Azevêdo compreende a situação. Segundo ele, a prioridade nesse momento é a pauta da Paraíba, e não o debate presidencial.

“Eu tenho uma visão muito ligada às minhas bandeiras, mas meu voto dessa vez será muito pessoal e em silêncio, a prova é que o governador conhece minhas posições, por exemplo, ele é um homem de centro-esquerda e não há nenhum benemérito em relação a isso, até porque quem se define de direita e de centro-direita às vezes pratica algo extremamente agressivo. Até uma missa hoje está complicado de se fazer em qualquer lugar, eu faço parte da parte equilibrada do centro-direita e o goverandor da parte extremamente equilibrada do centro-esquerda, isso é democracia”, pontuou.

Nas eleições deste ano, mesmo no mandato, Julian não conseguiu a reeleição, ficando apenas na primeira suplência. Além dele, o deputado federal Frei Anastácio, do PT, também ficou de fora, este, no entanto, obtendo a segunda suplência.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.