• segunda-feira, 20 de maio de 2024

Deputado estadual eleito, o jovem George Morais (União Brasil), que declaradamente se colocou como apoiador da reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) nestas eleições saiu em defesa da postura do tucano Pedro Cunha Lima em sem manter neutro no tocante à sucessão presidencial.

Para o parlamentar, Pedro faz certo porque a história recente mostra que quem buscou votos apenas em uma ala, seja exclusivamente na direita, seja exclusivamente na esquerda, saiu derrotado.

“Movimentos estratégicos consolidam uma grande vitória, vejamos quem buscou votos apenas exclusivamente para esquerda foi derrotado. Quem buscou votos apenas na direita também foi derrotado. É uma eleição majoritária. Você tem que unir”, alertou.

Na atual realidade, Morais acredita que Pedro tem capacidade de aglutinar os 60% do eleitorado que optaram por um nome da oposição no segundo turno, sendo esta a missão até a data das eleições, unir o maior número de apoiadores para conquistar a vitória.

“Pedro representa 60% do eleitorado paraibano. De cada dez paraibanos que saíram para votar no primeiro turno, seis votaram na oposição, ou seja, Pedro conseguiu reunir a maioria da oposição. Qual o desafio dele agora? Unir, aglutinar, quem votou em Veneziano e quem votou em Nilvan que venha a se somar para que ele agora alcance esses 60%.”, emendou.

As declarações do parlamentar repercutiram em entrevista ao programa Arapuan FM na tarde desta quarta-feira (19).

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.