• segunda-feira, 29 de abril de 2024

A expressiva votação recebida por Michel Henrique (Republicanos), que pela primeira vez concorreu a um cargo político e foi eleito neste domingo (02) com 46.699 votos, mostra a força e a articulação política do mais novo deputado estadual votado em 197 municípios paraibanos e sendo majoritário em muitos deles.

Além disso, o histórico de compromisso e lealdade da família Henrique, que teve como grande representante o seu pai, o saudoso deputado estadual João Henrique e sua mãe a deputada federal Edna Henrique, o ajudou a conquistar o sétimo lugar entre os mais votados, com a particularidade de ser o candidato estreante mais votado da Paraíba para deputado estadual neste pleito.

O seu trabalho em quase todo estado vem de algum tempo e se destacou pelas articulações das campanhas vitoriosos dos seus pais. Sempre nos bastidores, Michel nunca quis se aventurar na disputa por cargos políticos, mas, após o falecimento do seu pai, ele atendeu ao chamado dos amigos pessoenses, de Monteiro, da região do Cariri e de correligionários espalhados pela Paraíba que queriam uma representação com credibilidade e de palavra.

Jovem de grande simplicidade, bem articulado e de boa oratória, Michel foi presidente do PROS e fez o partido crescer expressivamente no estado, com a conquista de 5 prefeitos e mais de 50 vereadores. Portanto, ele tem tudo para ser uma grande voz em defesa da população na Assembleia Legislativa. E por certo será ativo e atuante, assim como sempre foi nos bastidores da política paraibana.

Após ser eleito, Michel Henrique está visitando os municípios para agradecer a votação recebida, a exemplo de Monteiro, terra natal dos seus pais, onde obteve 5.068 votos e João Pessoa que lhe deu quase 11 mil votos.

“Sou grato a população de João Pessoa, Monteiro, do Cariri e de toda Paraíba. Obrigado a nossa equipe de trabalho, a minha mãe que esteve ao meu lado e lutando junto comigo, aos meus irmãos e demais familiares, ao meu pai que nos deixou como herança uma história de honradez na política paraibana, aos amigos prefeitos, vereadores e lideranças que apoiaram o nosso projeto vitorioso. Tenham certeza que honrarei cada voto recebido e serei uma voz ativa e atuante na Assembleia Legislativa. Gratidão”, pontuou o deputado eleito.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.