• sexta-feira, 17 de maio de 2024

“Respeito, mas não faz sentido”. A declaração é do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), ao comentar a adesão do deputado estadual Buba Germano, do PSB, à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba neste segundo turno do pleito, já que no primeiro turno o parlamentar esteve com o governo.

Apesar de respeitar o posicionamento, João Azevêdo (PSB) revelou estar surpreso e não entender a mudança de posição do socialista.

“O deputado tem uma história com o partido. Ele teve um problema jurídico que o fez se ausentar da campanha e colocou sua esposa”, disse João Azevêdo, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (11) sobre uma possível mágoa de Buba Germano com sua dificuldade dentro do processo eleitoral.

João lembrou ainda que Buba conseguiu que a esposa tivesse votos suficientes para suplência, o que poderia levá-la ao mandato. “A deputada Gilma ficou como primeira suplente, uma condição que permitiria que ela assumisse a Assembleia. Ela teria um mandato garantido”, explicou o gestor.

A esposa de Buba, a suplente Gilma não deu nenhuma declaração sobre o assunto e sequer participou do ato de adesão do marido a Pedro.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.