• segunda-feira, 20 de maio de 2024

Um dos seis deputados federais mais bem votados nas eleições de 2022, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), endureceu o tom do discurso contra a postura neutra adotada pelo comunicador Nilvan Ferreira (PL) no tocante ao segundo turno das eleições na Paraíba, mas tem minimizado a mesma postura adotada por seu aliado, o candidato ao Governo Pedro Cunha Lima (PSDB), que anunciou neutralidade na disputa presidencial.

Para Romero, os oposicionistas que estão neutros na disputa estadual estão com ‘mimimi’ e assegurou que o apoio ao candidato do PSDB na Paraíba representa a vontade de Jair Bolsonaro (PL).

“Por que a omissão? É muito estranho se omitir neste momento onde a Paraíba precisa de união das oposições. Precisamos de atitude em prol daquele que se apresenta melhor para conduzir os destinos da Paraíba para de repente alguém vir com ‘mimimi’ de que o presidente recomendou isso ou aquilo, até porque o presidente disse que apoiasse todos aqueles que estavam contra o candidato do PT no estado”, cutucou.

A fala de Romero adota a postura do ‘faça o que eu digo,mas não faça o que eu faço’, já que enquanto critica Nilvan que decidiu que não apoiará nem Pedro (PSDB) nem João (PSB) na Paraíba por nenhum dos dois apoiar Bolsonaro (PL) para presidente, minimiza a postura de Pedro, que decidiu que não iria apoiar nem Lula (PT) nem Bolsonaro (PL) na corrida nacional – se mantendo neutro.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.