• segunda-feira, 20 de maio de 2024

Por conta do não cumprimento, por parte do deputado estadual Walber Virgolino, de determinação judicial que o mandou publicar, em suas redes sociais, direito de resposta do governador João Azevêdo (PSB) sobre a fake news repercutida pelo parlamentar de que o referido governador havia assinado decreto de instalação de banheiros unissex nas escolas públicas paraibanas, a coligação ‘Juntos pela Paraíba’ acionou mais uma vez a Justiça Eleitoral, nessa sexta-feira (21), para que a referida decisão seja cumprida integralmente.

Quando tomou conhecimento da determinação, o próprio Walber declarou à imprensa que iria cumpri-la, porém decorridos dois dias ainda não constava nas suas redes sociais o material com a resposta do gestor estadual.

O referido direito de resposta deveria permanecer publicado no perfil do parlamentar por quatro dias, conforme determinou o desembargador Márcio Murilo.

A defesa de João Azevêdo voltou então a solicitar à Justiça Eleitoral que o direito de resposta seja publicado e que a multa seja cobrada ao deputado pelo descumprimento da decisão judicial.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.