• segunda-feira, 29 de abril de 2024

A semana em Brasília foi de muito trabalho e de definições. A Bancada federal paraibana realizou a última reunião do ano, na quarta-feira (08), para definir as prioridades da Paraíba a serem apresentadas ao Orçamento Geral da União para o ano de 2023. A deputada federal Edna Henrique (PSDB), participou do encontro ao lado do seu filho, o deputado estadual eleito, Michel Henrique (PSDB).

Os parlamentares paraibanos destacaram vários pontos importantes para o investimento das emendas. Após explanação das solicitações, a Bancada deve anunciar a relação final, com os respectivos valores, na segunda-feira dia 14.

Michel Henrique que acabou de sair de uma campanha onde obteve votação em 197 municípios, conhece de perto a realidade de cada um. Além das emendas de bancada, também serão destinadas emendas individuais.

“Acompanhei as movimentações que irão resultar em benefícios para nossa Paraíba. Participamos da reunião da bancada federal, recepcionamos lideranças e prefeitos, a exemplo do amigo Elias Costa, grande gestor de Jacaraú. Enfim, foram definidas as prioridades para nosso estado e estamos aqui, junto com a deputada Edna Henrique para receber, auxiliar e dialogar com todos os gestores, sendo ou não da nossa base. Nosso foco é a Paraíba”, pontuou Michel.

A deputada Edna Henrique que se despede da Câmara Federal deixando uma história de muitas conquistas e produtividade, direciona suas últimas emendas individuais reafirmando o compromisso com a saúde, educação, esporte, agricultura, infraestrutura e segurança pública. A parlamentar que foi apontada como uma das mais atuantes da Paraíba, decidiu pausar sua carreira política para se dedicar exclusivamente à família.

“Estamos destinando nossas últimas emendas de bancada e individuais com muito carinho, compromisso e respeito ao povo paraibano. Daqui a três meses encerramos mais um ciclo em nossa vida pública, sendo a única mulher representante da Paraíba na Câmara Federal e o sentimento é de dever cumprido. Fica registrada minha gratidão ao meu bom Deus, por me permitir atuar para melhorar a vida dos paraibanos e paraibanas de todos os cantos da nossa amada terra”, concluiu Edna.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.