• segunda-feira, 6 de maio de 2024

Nova empresa contratada já está com força máxima garantindo um serviço de excelência

Dezoito milhões de reais, por ano, cerca de R$ 1,5 milhão por mês, é quanto a Prefeitura de Campina Grande investe para deixar a cidade limpa, com o serviço terceirado para a coleta domiciliar e estrutura própria para limpeza de terrenos baldios e o considerado lixo de ponto. Esta semana, uma nova empresa, a MB Limpeza Urbana do Rio Grande do Norte, assumiu esta responsabilidade, após o contrato da Limpmax ter encerrado e por apresentar falhas, não houve mais interesse na sua permanência.

A MB já está com força máxima, e após 72 horas de adaptação e reconhecimento dos trechos, já normalizou toda a coleta utilizado 17 carros coletores, inclusive alguns novo, e promete novas tecnologias como varredeira mecânica que será utilizada nas grandes avenidas, com um trabalho ágil e eficiente.

A nova empresa tem 15 anos de atuação nesta área e atua hoje em 17 grandes centros do país como Guarulhos, Marília e Ourinho- SP ; Imperatriz-MA; Palmas-TO, Natal e Parnamirin, RN, Patos-PB, entre outros e seus diretores Tiago Lucena e Vítor Arraes, garantem que “ Campina Grande pode esperar um trabalho de qualidade e eficiente”.

Agradecendo a confiança do prefeito Bruno Cunha Lima e do secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente de Campina Grande- Sesuma, a MB também locou novo espaço para o escritório e garagem, agora situado na Alça Sudoeste, ao lado da Laboremus, oferecendo melhor acomodação para os mais de 200 colaboradores, entre agentes de limpeza, mecânicos, borracheiros, motoristas e técnicos.

“Campina Grande é uma cidade limpa, e a nossa intenção é melhorar, otimizar, investir em novas tecnologias, rastreando e monitorando nossos serviços para que todos os trechos e horários sejam cumpridos regularmente e a população não tenha nenhum prejuízo”, garantiu Tiago.

Todos os 22 trechos do momento serão mantidos e horários, Se houver necessidade de mudança, a empresa fará com aviso prévio, para não comprometera a qualidade dos serviços, pois foi esta a exigência do prefeito Bruno para mantermos a limpeza urbana da cidade num padrão de excelência.

Em breve será disponibilizado um telefone e rede social para a população reivindicar ou dá sugestões, pois para o gerente Tiago Lucena, nossa missão é deixar a cidade limpa e para isso contaremos com a colaboração da população.

O secretário Geraldo Nobre Cavalcanti, explicou que a empresa anterior (Limpmax), vinha cometendo algumas falhas , comprometendo os serviços de coleta e o prefeito Bruno Cunha Lima optou por sua substituição, e “ estamos confiantes que a MB vai corresponder com nossas expectativas, como já ocorre em outros municípios onde ela atua”, concluiu.

Esta semana, o secretário e diretores da empresa se reuniram com todos os trabalhadores, exigindo dedicação , eficiência e doação de todos, para que a população de Campina Grande continue tendo uma coleta de excelência.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.