• sábado, 13 de abril de 2024

Uma troca de farpas foi protagonizada na manhã desta terça-feira (06) pelos deputados estaduais Cabo Gilberto (PL) e Cida Ramos (PT).

Usando a tribuna, Cabo Gilberto reclamava do que tacha de “ditadura da toga”, já que segue com seu perfil bloqueado nas redes sociais.

Seguindo o raciocínio, o parlamentar frisou que o PT, partido de Cida, faz parte teria acabado com o Brasil e teve quase todo o partido em Brasília preso.

“Fake news quem faz é o PT. O PT acabou com nosso Brasil. Quase todo partido foi preso. Em Brasília, viu deputada Cida, pra senhora não ficar braba comigo”, disse.

Revidando, Cida fez duras críticas ao colega de ALPB e disse que o bloqueio das suas redes sociais é apenas o início das sanções que ele poderá sofrer.

“Cabo Gilberto é adepto da máxima ‘uma mentira muitas vezes repetida vira verdade’. Caiu a casa Cabo Gilberto. A fake news que você patrocinou durante tanto tempo e que suas redes sociais foram bloqueadas é apenas o começo da bola de neve que estar por vir”, declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.