• segunda-feira, 29 de abril de 2024

Detalhando o pacote de investimentos que a gestão municipal está contratando para Campina Grande, o prefeito Bruno Cunha Lima lamentou o fato de que muitos têm torcido para o ‘quanto pior, melhor’ na cidade.

O gestor municipal, em tom de desabafo, declarou que sabia que muitos torciam contra a sua gestão, mas que se surpreende com a capacidade de alguns de chegarem a torcer contra Campina.

“É normal termos pessoas contra a gestão, mas não contra a cidade. Não podemos confundir política pública com política partidária. O que estamos propondo é transformar a cidade e a vida da população, enfrentando os desafios atuais, como a necessidade melhorias na mobilidade urbana, e nos preparando para ter mais oportunidades de emprego, possibilitando um futuro melhor para as pessoas”, disse.

As declarações ocorrem após conteúdo apócrifo de ataques contra os vereadores que são favoráveis ao pacote de investimentos ter sido distribuído durante o jogo entre o Treze Futebol Clube e o São Paulo Crystal no Estádio O Amigão, em Campina Grande, no último domingo (26).

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.