• segunda-feira, 29 de abril de 2024

Durante sessão ordinária realizada pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta terça-feira (28), foram escolhidos os nomes dos parlamentares que irão compor as comissões temáticas permanentes da Casa.

A deputada estadual Danielle do Vale (Republicanos) irá presidir a Comissão de Direitos da Mulher, ao lado dos membros: Dra. Paula, Chica Mota e Tovar Correia Lima.

Danielle também será membro de mais três importantes Comissões; Orçamento e vice-presidente da Comissão de Educação e Cultura, além de ser indicada para compor a quarta secretaria na Secretaria da Mulher, órgão administrativo da (ALPB).

A parlamentar destacou a importância e a responsabilidade em ocupar as funções nas comissões temáticas da Assembleia, e garantiu dedicação e atenção permanente nas demandas que chegarão a casa legislativa, que se tornarão pautas analisadas, debatidas e solucionadas em prol de todos os paraibanos e paraibanas.

“Para mim é uma grande satisfação presidir esta comissão tão representativa na Assembleia Legislativa. Poder pautar vários desafios que as mulheres vivem no mundo atual, contribuir com os avanços de direitos e sobretudo participar ativamente do enfrentamento da violência contra a mulher. Hoje a participação da mulher nos espaços de poder é um aprimoramento da democracia e não basta apenas a mulher se eleger, ela tem que ter a oportunidade, realmente, de dar a sua contribuição e é o que estamos fazendo e iremos atuar ainda mais a frente desta comissão”, destacou Danielle.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.