• segunda-feira, 29 de abril de 2024

Um dos filiados do MDB de João Pessoa com mandato, o vereador Coronel Sobreira, que também é integrante da bancada que dá sustentação ao Governo Cícero Lucena (Progressistas) defendeu um entendimento único do partido no tocante as eleições de 2024.

Segundo o parlamentar, as discussões sobre o processo eleitoral já foram iniciadas e um novo encontro será programado com a participação da executiva estadual emedebista para aprofundar o debate.

“De fato. Hoje os vereadores do MDB fazem parte da base do prefeito Cícero. Isso é fato. Agora, evidentemente, nós temos um presidente estadual que é o senador Veneziano Vital. E nós conversávamos sobre as eleições 2024. Evidentemente que Mikika é o presidente municipal, mas a gente também precisa conversar com Veneziano. O nosso próprio presidente [Mikika] vai buscar essa conversa com Veneziano para que a gente possa ter um entendimento único aqui em João Pessoa. Hoje nós somos base, mas precisamos ouvir o presidente Veneziano. Hoje é segunda-feira e nesses dias a gente deve estar se reunindo com o senador”, afirmou Sobreira.


Além de Cícero, o deputado federal Ruy Carneiro, hoje no PSC, também mira atrair o apoio do MDB na Capital no próximo pleito, sobretudo porque os dois marcharam unidos em 2022, quando ambos apoiaram a candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.