• segunda-feira, 29 de abril de 2024

O deputado estadual Wallber Virgolino (PL), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), segue pressionando a direção do seu partido para saber se terá a legenda garantida para ingressar na disputa majoritária de 2024. O parlamentar, que até agora tem recebido apenas ‘calado’ como resposta, alega que sempre foi correto com a família Roberto, que comanda o partido na Paraíba, e por isso espera reciprocidade do partido.


“Fui correto com a família Roberto, fui correto com o PL, então eu espero reciprocidade. Não vou bater em retirada porque eu não posso, a legislação me proíbe de sair do partido. Se eu sair hoje, eu perco o mandato, mas eu espero que na proximidade das eleições o Congresso mude as regras do jogo, todo ano eles mudam para se beneficiarem. Eu espero que mude e se o PL não me der essa legenda, infelizmente eu vou ter que procurar outro partido”, disse.


Sobre a preferência de cidade, o deputado admitiu que a prioridade é João Pessoa, apontando que Cabedelo é mera segunda opção. “Eu prefiro João Pessoa. É uma cidade que o povo tem uma maior consciência. Cabedelo é uma cidade de médio porte, mas que infelizmente a política é com base no empreguismo e em falsas promessas. Em João Pessoa a população tem dado a intenção de que quer mudar, mas em Cabedelo também o povo já sofreu demais, principalmente o povo pobre”, lamentou.

Em 2020, Wallber foi candidato a prefeito da Capital pelo Patriota e ficou em 4º lugar com 50.801 votos, o que representou 13,92% dos votos válidos. À sua frente, ficaram: Cícero Lucena (PP), Nilvan Ferreira (à época no MDB) e Ruy Carneiro (à época no PSDB).

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.