• segunda-feira, 20 de maio de 2024

O deputado estadual sargento Neto, novato na Assembleia Legislativa da Paraíba, revelou em entrevista exclusiva ao Ninja Cast, que solicitou uma audiência com o governador João Azevêdo para tratar de demandas que tem chegado até o seu gabinete pela população paraibana.

De acordo com o parlamentar, apesar de fazer parte da bancada oposicionista, ele não é extremista e não torce pelo ‘quanto pior melhor’.

Buscando o diálogo, Sargento Neto disse acreditar que só dá pra resolver todas as demandas que lhe são apresentadas com o braço da gestão estadual, porém descartou qualquer possibilidade de migrar para a base de situação na Assembleia Legislativa.

“O que eu espero de João é que ele cumpra as promessas de campanha, porque se ele cumprir vai melhorar a segurança pública, a vida do paraibano, acabar com muita coisa errada, mas a gente tá esperando, eu quero que ele acerte, não quero que ele permaneça no erro, não quero ‘o pior melhor’ até porque fazemos uma oposição propositiva” frisou complementando:

“Se eu cheguei até a Assembleia Legislativa foi fazendo oposição a ele, a gente mantém a coerência, não sou radical, não sou extremista, se através do diálogo eu conquistar algo para a população eu vou atrás do diálogo, inclusive já pedi audiência pública a ele. Eu tenho uma caixa de demanda pra levar pra ele. Solicitei audiência para que pudesse levar as demandas da segurança pública, da população, da segurança hídrica… e só se leva solução com a administração e com o poder executivo” disse.

Confira:

Ainda na entrevista o parlamentar teceu elogios à gestão de Bruno Cunha Lima em Campina Grande. Ele disse que Bruno, ama Campina Grande e que por isso mesmo faz de tudo para defender e desenvolver a cidade. O parlamentar ainda pontuou que acredita que com os empréstimos aprovados para o município, a Rainha da Borborema irá virar um canteiro de obras.

“Tem boas ideias com a gestão pública, é um homem zeloso, cuidadoso, honestidade em primeiro lugar. A gente conversa, a gente brinca, ele é acessível e o que eu admiro é que ele é um gestor que ama a cidade que mora, se ele falar 100 palavras, 99 é defendendo Campina Grande. Mesmo com as limitações a gente sabe que houve um processo do executivo em conseguir verbas para poder tornar Campina Grande um canteiro de obras, toda aquela problemática é porque sabia-se que se Bruno conseguisse esse empréstimo, porque mostrou condições de pagar, então Bruno organizou a casa, aumentou seu nível de absorção de contas, e foi aprovado com muitas lutas, mas que a gente espera que daqui pra frente CG possa se tonar um canteiro de obras” declarou.

Veja:

Na sequência, Sargento Neto revelou que já iniciou o cumprimento de uma promessa de campanha que é visitar todos os municípios paraibanos e ouvir as demandas da população para poder lutar por elas na ALPB.

“Promessa de campanha de visitar todos os municípios paraibanos, vou escutar cada população local e ver qual a demanda que eles necessitam. Presto conta, cada município tem um problema e cada problema está registrado. É uma promessa de campanha, mas eu não ligo não, temos sessões três dias, na segunda ou sexta audiência pública, mas quando não tem audiência, nós temos sexta, sábado, domingo e segunda pra visitarmos as comunidades, prego batido, ponta virada, eu vou visitar e isso aí ninguém tira da cabeça de Sargento Neto” reforçou.

Assista:

A entrevista completa pode ser conferida abaixo:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.