• terça-feira, 14 de maio de 2024

Durante entrevista ao Ninja Cast, o prefeito de Cabedelo Vitor Hugo revelou que entre os cinco nomes que ele estava cogitando para ser seu sucessor na gestão municipal da cidade portuária, atualmente ele resumiu a três.

Em informação exclusiva ao Ninja Cast, o gestor revelou que os três nomes são:o deputado federal Mersinho Lucena, André Coutinho, que é o presidente da Câmara da cidade e o deputado estadual George Morais e que um almoço em João Pessoa com Cícero Lucena e Mersinho na próxima sexta-feira (21), será determinante para a escolha.

Vitor revelou ainda que já conversou com André Coutinho e Efraim Filho sobre os cenários e que depois da conversa com Cícero e Mersinho ele irá decidir o dia que fará o anúncio sobre o seu sucessor.

” Hoje eu resumo essa escolha a três: Mersinho, André Coutinho e George Morais. Conversei com Efraim, tanto Filho quanto o pai, mais o senador e mostrei a ele todo o cenário, de que forma iria acontecer se acontecer. Mersinho pra mim tem uma virtude muito grande e está pagando o preço muito alto, momentâneo, porque o pai é prefeito de João Pessoa e cai muita coisa pra ele, mas Mersinho é um cara de bom trato, responsável, que Cabedelo toda gosta, teve a maior votação de deputado federal da cidade, aclamado nas urnas pela cidade, mas não sei se ele tem a coragem de vir de Brasília para Cabedelo. Eu viria, mas é gosto de cada um, se ele escolher eu vou apoiar, mas se ele quiser voltar, pra mim Mersinho é um nome que tá pronto. Vou ter um almoço sexta-feira com Cícero e Mersinho e esse almoço eu digo a você que ele define em 70% as dúvidas que tem na minha cabeça e depois desse almoço eu vou dizer a você o dia que eu vou anunciar. A conversa vai ser em João Pessoa na sexta-feira. Já almocei com Efraim, com André e agora vou conversar com Mersinho e Cícero, que eu quero conversar com os dois” revelou com exclusividade.

Confira:

Ainda durante a entrevista Vitor Hugo lamentou o fato de que o ex-prefeito da cidade, Leto Viana, que foi condenado e preso no âmbito da Operação Xeque-Mate, hoje está de conluio com quem testemunhou contra ele para tentar derrubá-lo. Ele ainda disse que não entende como Leto tem coragem de andar por Cabedelo com o carro de vidro aberto e rindo da cara das pessoas.

“Leto passar dois anos na cadeia por causa daquele cara, que foi a testemunha e iniciou o processo dizendo assim: isso aconteceu mesmo porque eu presenciei, esse Alessandro Batista e simplesmente agora ele está com Leto para me derrubar, é a questão do poder, parece que Leto não aprendeu nada nesses 2 anos que ele passou na cadeia. Você passar dois anos preso, confessar tudo que fez e andar hoje na cidade, de vidro baixo e rir da cara das pessoas” disparou.

Veja:

Já sobre o destino do Porto de Cabedelo, Vitor Hugo lamentou que a Companhia Docas esteja na mão do ex-deputado Ricardo Barbosa, que segundo ele não tem conhecimento da área.

Vitor Hugo elencou os pontos que considera as piores declarações que Barbosa poderia ter dado sobre o porto, as quais tachou de irresponsáveis.

“Você não pode sentar numa cadeira que você não tem conhecimento. Você pega um equipamento tão importante como o porto, bota uma pessoa lá que na primeira entrevista como presidente diz que o porto não tem capacidade de investimento. Como você está com empresários prontos pra investir no porto e diz que o porto não tem capacidade de investimento? Ponto dois: ele mesmo diz que tem cinco galpões interditados pelo Ministério Público. Ou seja, ele mesmo diz que o governador não investiu um centavo. Então vai investir pra que? Para que tá botando dinheiro? Aí depois se contradiz: se eu reformar os 5 galpões eu consigo ter capacidade de crescimento. E outro erro gravíssimo o que eu considero mais grave é ele dizer que quer o Porto em Mataraca, aí você acaba Cabedelo, você vai matar a cidade de Cabedelo” disparou.

Assista:

Confira a entrevista completa ao Ninja Cast:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.