• segunda-feira, 29 de abril de 2024

A o lado do prefeito de Catolé do Rocha, Laurinho Maia, do vice-prefeito de Esperança Edmilson Lopes, e de lideranças das duas regiões, o deputado estadual Galego Souza (Progressistas) fez um périplo por algumas secretarias e órgãos do governo da Paraíba essa semana e garantiu investimentos voltados para a infraestrutura e também para a saúde nesses dois municípios.

A primeira visita foi realizada na secretaria de infraestrutura, onde as lideranças de Catolé do Rocha foram recebidas pelo secretário Deusdete Queiroga. Para a cidade, especificamente, foi solicitada a pavimentação de ruas e avenidas a fim de melhorar o tráfego na região.

“Debatemos a pavimentação asfáltica das principais vias da segunda etapa da pavimentação urbana do estado lá e também ficamos acordados com a pavimentação da PB que liga Catolé/Patu ao distrito de Coronel Maia como também a pavimentação da BR 427 que liga a PB ao RN ao Distrito de Mimoso a Paulista – ficou acordado para que possa ser resolvido o quanto antes. A expectativa é que pavimentação urbana seja resolvida até maio”, disse.

Na questão da saúde, o grupo se reuniu com a direção do Hospital Edson Ramalho para viabilizar parcerias no atendimento a pacientes. “Fomos muito bem recepcionados, explicamos nossos pleitos, e agora esperamos que o que ficou acordado seja cumprido”. Estiveram presentes nesse encontro o diretor do Hospital, Coronel Almeida, além das médicas Mayara, Neide Michelino e Eva.

Com o secretário Ronaldo Guerra, foram tratadas também das demandas da cidade de Esperança.
“Foram tratadas de diversas pautas em cada região e esperamos que em breve os acordos firmados sejam realizados, estamos trabalhando por todas as regiões, retribuindo a confiança que tivemos nas últimas eleições. Os munícipes podem ficar tranquilos que podem contar com nosso mandato e confiar no nosso trabalho, que continua constante e incansável em busca de melhorias e desenvolvimento com igualdade para todos”, pontuou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.