• segunda-feira, 29 de abril de 2024

Engajado na bandeira da Segurança Pública e atento aos problemas que ganharam proporção nos últimos dias envolvendo ataques e ameaças de ataques a escolas e creches na Paraíba, o deputado estadual sargento Neto, do PL, anunciou que irá apresentar um projeto justamente para aumentar as medidas de segurança nos estabelecimentos de ensino, tanto público quanto privados. Entre as propostas estão detectores de metais, portas giratórias, e até mesmo prestação de serviço por parte dos militares da reserva nesses locais.

Nas redes sociais Neto fez questão de ressaltar que sua preocupação com as crianças não é de agora, por conta da repercussão dos casos recentes de violência nas escolas. Ainda quando vereador, em Campina Grande, ele também atuou para proteger os menores e continua fazendo, agora de maneira ampliada, em âmbito estadual.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

A preocupação não é de hoje! Os ataques sofridos em todos país, afetando nossas creches e escolas não pode passar impune.

Por isso, desde a época de vereador havíamos protocolado uma lei que autoriza o poder público municipal a instalar câmeras de monitoramento em creches do município. Agora, como representante da Paraíba, estamos levando ao Governo do Estado o projeto, pedindo portas giratórias com detectores de metais nas nossas escolas e creches, a disponibilização dos nossos policiais da reserva que se dispuserem para prestarem serviços de segurança nas escolas públicas e privadas no estado da Paraíba com um único intuito: proteger nosso bem mais precioso, as nossas crianças.

Seguimos em defesa de todos os paraibanos.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.