• terça-feira, 30 de abril de 2024

O Ninja Cast desta semana recebeu a vereadora, que recentemente retornou à Câmara Municipal de João Pessoa, Raíssa Lacerda.

Enfática em suas respostas e sem medo de expor as situações que julga erradas, a vereadora abriu o jogo sobre sua trajetória política e os planos para o futuro.

Uma das revelações feitas por Raíssa foi com relação às humilhações que o ex-prefeito Luciano Cartaxo impunha aos vereadores quando estava à frente do executivo da capital paraibana.

“Eu era uma Isaura no tronco dos Cartaxo. Ele tratava a gente muito como escolinha. Quando a gente criou a emenda impositiva e que hoje Cícero chama de forma humanizada de emenda cidadã, ele se chateou porque nós criamos naquela época, para que a Câmara tivesse direito também de ajudar. Aí ele nos chamou, colocou todo mundo nas cadeirinhas junto com Zennedy e era dando carão em todo o mundo e eu não sou muito de aceitar isso” frisou

“Cartaxo além da palavra dele ser um risco na água ele fazia muita obra maquiada que me deixava muito chateada”.

Confira no vídeo:


A vereadora ainda declarou que agora João Pessoa tem um prefeito diferenciado que luta pela população de forma humanizada.

Ela disse que ao seu ver, durante sua trajetória enquanto vereadora ela só conviveu com dois prefeitos assim: Cícero Lucena e o falecido Luciano Agra.

“Dois prefeitos de todos que passei diferenciados e que fazem gestão humanizada é o saudoso Luciano Agra e Cícero Lucena” disse.

Ela ainda revelou mais uma das situações que ela presenciou na gestão de Cartaxo e que fizeram com que ela rompesse com o ex-prefeito.

Assista:

Sobre os projetos que tem apresentado e suas bandeiras de luta, a vereadora frisou ser favorável à implementação de um hospital para cuidar da saúde mental.

“O Caps faz um papel belíssimo em João Pessoa principalmente na gestão humanizada de Cícero, mas o Caps não recebe paciente em surto. Algumas pessoas vieram no meu direct perguntar se eu quero manicômio e jamais eu quero, manicômio é ultrapassado. Mas no mundo todo existe hospital referência de saúde mental” defendeu.

Veja:

Assista o episódio do Ninja Cast na íntegra:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.