• segunda-feira, 29 de abril de 2024

No último sábado (06) o diretório municipal do PT de João Pessoa se reuniu e entre os temas tratados, foi debatida mais uma vez a eleição para a Prefeitura Municipal da capital paraibana.

Na ocasião, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), voltou a defender mais uma vez a candidatura própria da sigla. Cartaxo ‘peitou’ posicionamento já feito pelo presidente estadual da sigla, Jackson Macêdo de que onde for necessário, o T não terá nome próprio e sim apoiará alianças. A decisão da executiva estadual é, ainda conforme Jackson, para o PT não repetir derrotas que poderiam ter sido evitadas e que não foram, justamente pelo fato de um nome da sigla sair candidato a todo o custo.

Após a fala de Cartaxo, Jackson relembrou que está à frente da sigla há 6 anos na Paraíba e que o seu intuito é não fugir a luta e do debate.

Mesmo sem citar João Pessoa, ele voltou a afirmar que a sigla não terá candidato onde isso não for viável eleitoralmente falando e pregou maturidade.

“No próximo desafio das eleições de 2024 teremos que ter maturidade política para cedermos onde for preciso para juntarmos forças contra o atraso Bolsonarista e na justa defesa de nossa democracia”.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.