• terça-feira, 14 de maio de 2024

“Não vou permitir que a política partidária faça com que eu deixe de reconhecer o que é bom para a cidade”. A declaração é do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) ao reconhecer, publicamente, o investimento do Governo do Estado na 40ª edição do maior São João do Mundo, em entrevista recente à imprensa. Apesar do reconhecimento, Bruno destaca que o montante ainda não é o que a gestão esperava e que poderia ser mais.


O gestor, no entanto, ressalta que sua gestão defende uma nova forma de fazer política, ao olhar para as demais esferas de poder com uma visão institucional, de manter boas elações administrativas entre esferas diferentes de governo.


“É importante. Tudo que vier a somar é bom, é importante, ajuda. É no montante que a gente gostaria? Ainda não. Mas é uma atuação importante”, disse Bruno, que inclusive convidou o governador para participar da abertura dos festejos juninos na cidade. Segundo Bruno, “o momento que o Brasil e o mundo vivem exige, cada vez mais das pessoas que ocupam cargos públicos, que tenham maturidade para deixar as diferenças de lado e buscar somar forças. No final da contas, não é importante para mim, ou para João (Azevedo); é importante para a cidade. E se é importante para a cidade é bom para todo mundo. Estarei sempre disposto a receber a contribuição, enquanto cidade, de quem quiser contribuir, independente de partido. Meu esforço vai ser para construir pontes. A política já separa muito. Eu vou fazer todo o esforço possível para garantir que todas as pessoas que queiram contribuir com Campina estejam contribuindo, encontrando na nossa gestão portas abertas”, emendou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.