• segunda-feira, 29 de abril de 2024

Uma moradora do município de Santa Rita que viralizou na internet ao publicar “matérias” onde criticava a gestão da cidade, “desembarcou” nesta quarta-feira no município de Conde ao lado da vereadora que faz oposição a gestão da Prefeita Karla Pimentel, Munique Marinho.

Na foto publicada nas redes sociais da parlamentar e em vídeo postado nos stories, Munique diz “olha gente com quem eu estou aqui, ela, Ester Oliveira, a repórter do povo”. As duas estão na entrada de Conde.

O que é de se estranhar é que a jovem que antes fazia suas postagens com críticas a gestão de Santa Rita, por ser moradora da cidade, pelo visto vai criar algo em relação ao município de Conde, sem nenhuma propriedade, pois não conhece a cidade e ao lado de uma vereadora que em quase três anos de mandato, só faz críticas à gestão atual e ainda não mostrou nenhum trabalho em prol da população condense.

A jovem Ester que hoje tem mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais, deixou de ser espontânea em seu trabalho e resolveu estender seu “negócio”, deixando de ser a repórter do povo, para fazer “publis”, entre outros serviços, como tem em seu perfil na rede social Instagram e prestando seus “serviços” a oposição de Conde que mais uma vez mostra seu despreparo e desespero.

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos da “repórter do povo”.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.