• segunda-feira, 29 de abril de 2024

O deputado estadual Galego Souza, do Progressistas, realizou uma visita, na manhã desta quinta-feira (04), à sede do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (Procase), em João Pessoa, para tratar de demandas e investimentos para municípios paraibanos.

No local, ele foi recepcionado pelo Coordenador Estadual do Projeto, Nivaldo Magalhães, que falou um pouco sobre a atuação do órgão, bem como se disponibilizou a intermediar ações que visem a melhoria do desenvolvimento da Paraíba.

“Um programa interessante, voltado para a agricultura familiar, e tive a oportunidade de conversar sobre as atividades realizadas e também debater sobre vários assuntos da nossa Paraíba. Acredito que em breve traremos novidades”, pontuou o parlamentar, que aproveitou para deixar à disposição do órgão seu gabinete para interlocução de demandas.

Durante a visita, Galego também se reuniu com o ex-prefeito de Camalaú, Aristeu Chaves, que antes cumpria as funções como coordenador do Procase e hoje comanda a Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária da Paraíba (Empaer-PB).

“Com ele também tivemos a oportunidade de conversar em prol de projetos importantes para nossa Paraíba”, emendou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.