• segunda-feira, 29 de abril de 2024

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Dinho, que atualmente é o presidente estadual do Avante, na Paraíba, confirmou com exclusividade ao Ninja Cast seu noivado com o União Brasil, do senador Efraim Filho.

Apesar de destacar que seu desejo seria de permanecer como presidente do Avante, Dinho destacou que essa conjuntura ainda depende da nacional e das condições que a executiva lhe proporcionaria para permanecer na missão.

Quanto ao convite do União, Dinho disse que as portas não estão apenas abertas, mas sim escancaradas para o partido do senador. O parlamentar destacou ainda ter muito orgulho

“Sou presidente do Avante, não posso sair do partido, só posso sair se houver uma janela partidária. Meu interesse é continuar presidindo o Avante, mas fico orgulhoso com o convite de Efraim, votei nele, ajudei a elegê-lo. Fiquei empolgado com o convite, a gente tem uma relação muito boa, então a porta não está apenas aberta, ela está escancarada. Participei da convenção do União e posso dizer que a gente já é noivo. Mas isso é uma questão partidária que será resolvida no momento oportuno”, pontuou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.