• sexta-feira, 3 de maio de 2024

O deputado federal e presidente estadual do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, minimizou a pressão feita pelo deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) na última semana sobre a necessidade do governador João Azevêdo assumir o comando do PSB paraibano no lugar de Maia e avisou que, caso o chefe do executivo peça, ele repassaria o bastão sem nenhum problema.


Maia, no entanto, cutucou Galdino ao ressaltar que diferentemente de outras siglas, em que há muitas surpresas, no PSB há confiança e lealdade.

“Se ele me pedir eu passo ainda hoje (o comando do PSB). Mas eu quero dizer que entre nós existe um sentimento muito forte de confiança e de lealdade. Aqui entre nós, nós que estamos no PSB não existe esse negócio de ir dormir e acordar com algum tipo de surpresa. Nós temos sim um compromisso muito forte, tudo é definido de forma coletiva. Tudo sob orientação do governador João Azevêdo“, garantiu Maia.

Ao longo dos dias Galdino, presidente da ALPB (Assembleia Legislativa da Paraíba), chegou a afirmar que Gervásio teria, há algum tempo, chegado a ofertar o comando da legenda para João que, na ocasião, teria dispensado a proposta.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.