• segunda-feira, 29 de abril de 2024

Apesar do aval do governador João Azevêdo, que também é o presidente de honra do PSB paraibno, para apoiar a reeleição do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) em João Pessoa, nas eleições de 2024, o presidente estadual do partido na Paraíba, o deputado federal Gervásio Maia, deixou claro, durante entrevista essa semana, que ainda não há definição sobre a disputa na Capita. Ele, inclusive, sugeriu uma aproximação do prefeito Cícero com a base socialista na Capital com vistas ao pleito que se avizinha.


“O que eu vejo de importante e eu já disse ao prefeito Cícero e ao deputado Mersinho é que eles precisam, na realidade, se aproximar da base do partido. Sem base ninguém via a lugar nenhum, não consegue avançar e não adianta se fazer política sem ter a participação da base do partido – isso é muito importante”, disse.

Questionado se estaria então cobrando uma maior participação de Cícero junto à base do PSB, Gervásio alertou que quem tem que fazer cobranças e tomar atitudes é o candidato e não ele.

“Quem sou eu para cobrar, eu não sou o candidato, o candidato é ele. Eu estou apenas procurando dar uma solução construtiva para que as forças possam se somar”, arrematou.

As declarações repercutiram no Sistema Arapuan.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.