• segunda-feira, 29 de abril de 2024

Neste sábado (06) o diretório municipal do PT de João Pessoa se reuniu e entre os temas tratados, foi debatida mais uma vez a eleição para a Prefeitura Municipal da capital paraibana.

A plenária ratificou uma deliberação de dois meses atrás que aprovou a construção de uma candidatura própria na capital.

O diretório estadual porém diverge dessa possível candidatura ‘a todo o custo’. O presidente da sigla na Paraíba, Jackson Macêdo, defende o diálogo e até um possível apoio a Cícero Lucena, já que segundo ele a sigla não pode lançar um nome como candidato para sofrer derrota como a ocorrida nas últimas eleições municipais em João Pessoa.

Já o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que está novamente filiado à sigla, voltou a defender mais uma vez a candidatura própria. Nos bastidores, há quem aponte que a ‘água na boca’ do ex-prefeito pela PMJP é tanta, que ele tem beirado à insubordinação para com o diretório estadual.

“O debate logicamente inicia pelo diretório municipal, a eleição não é estadual, não é para governador, é para prefeito” disse Cartaxo neste sábado.

Com a palavra o diretório estadual.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.