• segunda-feira, 29 de abril de 2024

As obras da rodovia PB-394, que interliga a BR-230 ao Distrito de Boqueirão, em Cajazeiras, já estão sendo realizadas e o deputado estadual Júnior Araújo, que desde o seu primeiro mandato luta pela realização da obra, destacou a alegria que é ver o sonho da população se transformando em realidade.

De acordo com o parlamentar, a obra era prometida a décadas, mas apenas com sua vontade política e o compromisso do governador foi possível que ela saísse do papel.

“Desde o ano de 2018 quando me elegi pela primeira que elegi como umas das principais prioridades do nosso mandato, quando estiver pronta trará progresso, desenvolvimento, qualidade de vida e muita esperança para aquele povo bom que espera há bom tempo pela pavimentação asfáltica desta rodovia. Vamos à luta continuar trabalhando e fazendo gestão daquilo que interessa aos meus conterrâneos cajazeirenses e toda Paraíba. Obrigado governador João, secretário Deusdete Queiroga, todos que fazem o DER sem esquecer os demais atores que ao longo de todo esse tempo, deram sua contribuição para esse sonho se tornar realidade” comemorou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.