• domingo, 28 de abril de 2024

O deputado federal, Gervásio Maia esteve, na noite da última sexta-feira (16), na cidade de Bananeiras, participando e conhecendo o “Melhor São João de Nossas Vidas”, que atraiu recorde de público em sua abertura.

Gervásio esteve ao lado de seu aliado político, o prefeito, Matheus Bezerra e do vice-prefeito, Douglas Bubu, também de prefeitos, ex-prefeitos e lideranças da região.

Em suas redes sociais, Gervásio parabenizou Matheus Bezerra e toda sua equipe pela organização e segurança do grande evento.

“E Bananeiras deu Play nas festividades do São João ao lado do prefeito Matheus Bezerra, do vice-prefeito Douglas Bubu, de prefeitos, ex-prefeitos e lideranças da região, participamos da abertura da festa, que atraiu público recorde e trouxe shows memoráveis. Parabéns Matheus Bezerra e toda equipe pelo São João de Bananeiras”, escreveu o Gervásio Maia.

A abertura do São João de Bananeiras 2023 contou com shows de Flávio José, Santanna e Taty Gril. Os artistas se apresentaram na nova arena, o Bananeiras Parque.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.