• domingo, 28 de abril de 2024

O São Joãoguaribe promovido pelo vereador Guga Oliveira alcançou um marco muito significativo ao arrecadar mais de 3 toneladas de alimentos, graças ao apoio e colaboração da comunidade. O objetivo principal dessa iniciativa foi proporcionar um São João mais próspero para famílias em situação de vulnerabilidade.

Ao longo dos últimos dias, a equipe do projeto empenhou-se na distribuição dos alimentos arrecadados, e com grande alegria, conseguiram atender mais de 500 famílias com a entrega de cestas básicas. Além disso, algumas entidades também foram beneficiadas, como a Casa da Criança com Câncer.

“O clima festivo do São João trouxe consigo a oportunidade de unir esforços em prol de uma causa nobre, e o resultado superou as expectativas. As doações foram fundamentais para levar esperança e um pouco mais de felicidade às famílias que enfrentam dificuldades cotidianas”. Disse Guga.

O vereador Guga Oliveira reafirma seu compromisso de continuar trabalhando em prol daqueles que mais precisam, buscando contribuir com um futuro mais justo e solidário.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.