• segunda-feira, 29 de abril de 2024

Neste final de semana, o deputado federal Gervásio Maia marcou presença nas festas juninas nas cidades de Mataraca e Lagoa de Dentro, espalhando alegria e celebrando a cultura nordestina. O parlamentar teve sua experiência nestas localidades, destacando a receptividade exagerada e a importância das comemorações.

Em sua visita ao município de Lagoa de Dentro, Gervásio Maia mergulhou na atmosfera festiva do São João. Ao lado do prefeito Zezinho da Rapadura, do vice-prefeito Leandro Vieira, vereadores, lideranças e do povo, o deputado expressou sua gratidão pela receptividade e acolhida transmitida.

Lagoa de Dentro já estava envolta nas cores e tradições juninas, e o deputado se sentiu honrado em participar dessa festividade tão enraizada na cultura paraibana.

“Parabenizo o prefeito Zezinho da Rapadura e toda sua equipe pela recptividade e acolhida transmitida. Lagoa de Dentro tem se consolidado no Brejo paraibano, como uma das grandes opções para os festejos juninos na região,” disse.

Em seguida, Gervásio Maia dirigiu-se a Mataraca para participar das comemorações pelo aniversário da cidade.

Ao lado do prefeito Egberto Madruga, do vice-prefeito Felipe Bezerra, vereadores, lideranças e do povo, o deputado enalteceu a importância desse dado especial e afirmou seu compromisso em contribuir para o desenvolvimento do município.

Por meio das suas emendas parlamentares, Gervásio Maia demonstrou seu apoio à cidade e desejou saúde, paz e dias felizes para o povo de Mataraca. “Contem com nosso trabalho e nossa obrigatoriedade na Câmara dos Deputados. Vamos juntos!”, afirmou o parlamentar.

O deputado Gervásio Maia, ainda reforçou seu compromisso em apoiar e fortalecer as festividades juninas e o desenvolvimento do município.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.