• domingo, 28 de abril de 2024

As articulações para 2024 estão com toda intensidade nos bastidores da política paraibana e a cidade de Cabedelo, não é diferente. Dessa vez o Progressistas, que já está com o PSB em João Pessoa, quer estender essa aliança com o União Brasil em apoio ao nome do deputado estadual George Morais rumo à prefeitura da cidade. O responsável por capitanear a articulação é o deputado federal Mersinho Lucena (PP), que já foi vice-prefeito na cidade. Em entrevista nesta segunda-feira (‘9) ele expressou seu desejo de contar com o apoio do governador João Azevêdo e do Partido Socialista Brasileiro (PSB) para a candidatura do sucessor do atual prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo.

Mersinho ressaltou sua posição como o deputado federal mais votado na cidade e argumentou que sua voz deve ser considerada nas composições político-partidárias.

Embora reconheça a existência de uma candidatura já lançada pelo partido do governador, representada pelo ex-deputado Ricardo Barbosa, Mersinho defende que é necessário compreender que ele, como deputado federal mais votado naquela cidade, também deve ter voz nas decisões políticas partidárias.

“Quero que o governador esteja presente em nosso palanque, assim como o PSB. Fiquei sabendo que já existe uma candidatura do partido do governador, representada pelo ex-deputado Ricardo Barbosa. No entanto, é importante compreender que, como o deputado federal mais votado naquela cidade, também acredito que tenho o direito de ter voz nessas composições políticas partidárias”, afirmou Mersinho Lucena.

Essa declaração de Mersinho Lucena reflete sua determinação em buscar apoio político para Vitor Hugo em Cabedelo, além de reivindicar seu espaço nas decisões partidárias. Sua posição destaca a importância de sua representatividade como deputado federal mais votado na cidade e reforça sua busca por alianças políticas que beneficiem o desenvolvimento e progresso de Cabedelo.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.