• domingo, 28 de abril de 2024

“Nós do Republicanos já temos um compromisso com o governador João Azevêdo para o Senado, e no momento vamos fortalecer o partido para a disputa de 2024”. A declaração é do deputado federal Murilo Galdino, que no próximo dia 30 assumirá formalmente o comando da legenda, em Campina Grande.

Segundo o parlamentar, o compromisso com o nome de João Azevêdo (PSB) para o Senado no próximo pleito estadual já está fechado, todavia não se deve antecipar os fatos já que a prioridade gira em torno da eleição municipal, que se avizinha.

De acordo com o parlamentar, além da formação de seu nome no comando do diretório, o evento também contará com novas filiações. A presença do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) está confirmada. Sobre o parlamentar, Murilo aponta como uma excelente opção para o Governo, caso também esteja filiado ao Republicanos.

“O objetivo é crescer o partido agora em 2024, o presidente estadual Hugo Motta, Adriano Galdino, tem a consciência disso e 2026 no momento oportuno vamos ter as estratégias e Romero é um nome excelente sim, com certeza poderia ser uma escolha, ele estando nos quadros do Republicanos pode ser ser um grande nome para disputar o Governo”, pontuou.

A solenidade será realizada às 10h, durante café da manhã na Vila Sítio São João e contará com a presença do deputado federal Romero Rodrigues, do Podemos.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.