• segunda-feira, 29 de abril de 2024

A cidade de Patos abriu na noite dessa segunda-feira (19), mais uma edição do prestigiado São João do Município.

Com sucesso de público, a abertura da festa recebeu além de moradores e turistas, uma grand eparcela dos líderes políticos paraibanos que foram prestigiar o prefeito Nabor Wanderley e curtir a festa que é um dos maiores festejos juninos da Paraíba.

Destacando todo o investimento e preparação para este momento, o deputado federal Hugo Motta declarou que o São João de Patos está cada vez mais consolidado.

“Patos de prepara o ano inteiro para viver esse momento do nosso São João. Momento importante onde todos os esforços do município estão voltados não só para realizar uma grande festa, mas poder fazer com que esse evento se consolide cada vez mais como um grande instrumento para fazer com que Patos possa tirar os proveitos que essa festa deixa” disse o parlamentar.

O prefeito Nabor por sua vez, ao abrir as festividades frisou que a festa gera emprego, renda, turismo e além disso leva alegria para os quatro cantos do município sertanejo.

“Mais um grande evento! A gente tem que agradecer a Deus pela oportunidade de estarmos aqui mais uma vez, agradecer a confiança do povo de Patos e, a expectativa é que a gente tenha um grande evento, evento esse que gera economia, emprego, renda, que atrai uma movimentação grande de turistas para a cidade, mas que, acima de tudo, traz alegria para as pessoas. Isso é uma marca”, afirmou Nabor.

Já a deputada estadual Chica Motta declarou que não tem carinho maior do que o da população da cidade.

“Não tem carinho melhor do que o calor da nossa gente! Isso é o São João de Patos!” resumiu.

Prestigiando o evento, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, também frisou a importância da festividade, tanto no quesito cultural, quanto no fomento à economia local.

“Que festa linda, Patos! Uma alegria prestigiar, ao lado da minha esposa Eliane Galdino, um dos maiores festejos juninos do Brasil. Parabéns, meus amigos Nabor Wanderley, Hugo Motta e Chica Motta por essa brilhante e organizada festa de São João. Uma noite memorável onde pude rever grandes amigos e amigas” frisou.

O senador Efraim Filho também esteve presente na abertura dos festejos e destacou a organização e a importância da valorização da cultura regional.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.