• domingo, 28 de abril de 2024

Acompanhado do ex-prefeito de São Bento, Gemilton Souza, e de sua chefe de gabinete, Glaucineide, o deputado estadual Galego Souza, do Progressistas, se reuniu, na tarde desta quinta-feira (13), com o secretário de Administração do Governo no Estado, Tibério Limeira (PSB) para tratar de investimentos para os municípios de sua base de atuação política.


Segundo ele, o encontro foi bastante positivo e, em breve, brotarão novos frutos dessa parceria em prol do desenvolvimento da região.


“Tratamos de vários assuntos de interesse da nossa Paraíba, despachamos vários pedidos dos nossos prefeitos, fomos muito bem atendidos e acredito que as coisas vão começaram a andar e vão, com certeza, andar numa velocidade bem mais rápida da forma que vem avançando a nossa querida Paraíba”, destacou.


Na ocasião, o deputado também fez questão de ressaltar a atuação do Governo João na realização de obras e serviços por todo estado.


“A nossa querida Paraíba hoje está muito bem administrada nas mãos do governador João Azevedo, que tirou licença esses dias para ir uma viagem Internacional, de compromisso com empresários chineses lá na China e passa a gestão do nosso estado para o vice governador Lucas Ribeiro. João com toda sua competência e conhecimento administrativo eleva a Paraíba a um dos patamares mais alto de sua história. Hoje a Paraíba está muito bem equilibrada financeiramente, tocando obras por todas as regiões do estado”, pontuou.


Galego também fez questão de estender essa confiança a atuação do vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas), que assumiu interinamente o cargo de governador e tem agenda marcada nesse final de semana aos municípios de Catolé do Rocha e São Bento, onde deve visitar o Hospital Regional e se reunir com empresários do ramos têxtil.


“O vice governador Lucas Ribeiro é competente jovem, excelente companheiro, amigo e uma pessoa que, com certeza, tem um olhar bem promissor por toda essa querida Paraíba, até porque já faz parte diretamente da conjuntura junto com o governador, e como agora assume a pasta de governador fará visitas a algumas regiões. Está agendada a sua visita à Catolé do Rocha no sábado pela manhã onde visitará o Hospital Regional e a construção e conclusão dos leitos de UTI, que já foi construído, e está para ser inaugurada a qualquer momento. De lá, Lucas irá São Bento onde participará de um almoço com empresários do ramo têxtil e depois visitará algumas obras do estado que também estão em andamento”, emendou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.