• segunda-feira, 29 de abril de 2024

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), em entrevista essa semana, admitiu a existência de ruídos na comunicação com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), mas alertou que isso vem acontecendo muito mais por parte de pessoas que gostam de fazer intrigas do que por parte dele ou do próprio Romero.

Segundo Bruno, algumas das pessoas autores das intrigas são, sobretudo, àquela que tiveram interesses conflitados.

“Em relação a Romero, não adianta tapar o sol com a peneira. De fato, nesses últimos dias tem havido um certo nível de ruído nessa comunicação, muito menos por conta de Romero e muito menos por minha conta. Muito mais por conta de pessoas que gostam de fazer intriga, de pessoas que gostam de fofoca, que gostam do ´leva e traz´. Eu não vou me furtar de dizer: algumas dessas pessoas são pessoas que têm interesses que foram conflitados; interesses pessoais que não foram atendidos, e ficam insistindo em fazer intrigas”, disse.

E complementou: “Já disse e eu vou repetir: ninguém ouviu, nem vai ouvir hoje, nem vai ouvir depois, nenhuma palavra minha; não vai receber nenhuma atitude minha que vá criar nenhum tipo de mal-estar, que vá criar algum tipo de ruído, porque o que eu posso garantir é que de fato eu tenho procurado honrar o legado, não só de Romero, mas o legado da própria cidade. A gente não pode permitir que ruídos de comunicação e muito menos que interesses particulares que por ventura não estejam sendo atendidos permitam algum tipo de problema numa relação, que muito mais do que uma relação e interesse político, é de interesse da cidade. A gente precisa deixar os interesses pessoais de lado e trabalhar pelos interesses coletivos”

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.