• segunda-feira, 29 de abril de 2024

Na noite da última sexta-feira (14), o deputado estadual Felipe Leitão marcou presença nas festividades da V edição do Amparo Cabra Fest, realizada na cidade de Amparo, no Cariri paraibano. O deputado foi recepcionado pelo prefeito Inácio Nóbrega, pelo vice-prefeito Cícero Maciel, vereadores e lideranças locais, e destacou a organização do evento durante uma conversa com o Cariri em Ação.

O Amparo Cabra Fest é um evento tradicional que atrai visitantes de toda a região e vem se consolidando como uma das maiores exposições do Cariri paraibano. Com uma programação diversificada e atrações de renome, a festa celebra a cultura e a caprinovinocultura, além de promover o desenvolvimento econômico e turístico da cidade de Amparo.

Durante o encontro, o deputado Felipe Leitão parabenizou a gestão do prefeito Inácio pela organização do evento. O deputado enfatizou a importância de eventos como o Amparo Cabra Fest para fortalecer a identidade cultural da região e apoiar caprinovinocultura da cidade.

“Parabenizo a gestão do prefeito Inácio pela organização do evento que tem se consolidado como uma das maiores exposições do Cariri paraibano. fundamentais para apoiar o desenvolvimento da caprinovinocultura e proporcionar momentos de lazer e diversão para a população”, afirmou o deputado.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.