• sábado, 27 de abril de 2024

O deputado estadual Galego Souza participou no último final de semana de um evento esportivo que reuniu equipes de futebol de campo de diversas cidades sertanejas, em uma competição realizada no município de Paulista.

Ao todo vinte e oito equipes participaram do torneio que movimentou a cidade e atraiu visitantes de toda a região.

Ao lado do ex- prefetio Severino Pereria e dos vereadores Anjinho e Laercio da Malhada, do atual vice-prefeito Raimudo, do nome do grupo para concorrer ao próximo pleito, Lucas do Sabão além do empresário Pereirinha e muitos outros amigos e amigas que estavm presentes de toda a região, Galego Souza pôde abraçar a comunidade, ouvi-la e receber o carinho de todos.

O parlamentar se prontificou a continuar trabalhando pelo município e ficou à disposição para participar de outros eventos na cidade, sempre que for convidado.

Ele ainda destacou a importância do incentivo ao esporte amador em todo o estado.

“Muito feliz por ter a oportunidade de dar o nosso apoio ao esporte e ao lazer para toda aquela população e de me comunicar com bastente gente, homens e mulheres, moças e rapazes, meninos e meninas, muito importante mesmo essa troca, receber o carinho de todos os munícipes desta querida cidade, agradeço pelo convite e estarei sempre à disposição sempre que for convidado, um forte abraço à minha amada cidade de Paulista” disse o parlamentar.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.