• domingo, 28 de abril de 2024

Na última quinta-feira (13), o deputado estadual Júnior Araújo, do PSB, teve a honra de participar da abertura do Arraiá “Balançando a Rede”, a edição de São João fora de época, em São Bento, Paraíba. O evento contou com a presença do prefeito Dr. Jarques, do pré-candidato a prefeito, Gerfeson Carnaúba e do senador Efraim Filho.

São Bento é uma cidade de grande importância para a economia do estado da Paraíba, sendo reconhecida como a capital mundial da rede. Através da produção e comércio de redes, São Bento leva o nome do estado para todos os recantos do país. O deputado Júnior Araújo expressou sua satisfação em acompanhar e contribuir para o crescimento da cidade, através da gestão do amigo Dr. Jarques e dos investimentos do governo da Paraíba, que têm impulsionado o desenvolvimento local.

Durante o evento, Júnior Araújo aproveitou para agradecer a acolhida calorosa da população de São Bento e destacou sua alegria em compartilhar esse momento festivo com todos os presentes. O deputado reforçou seu compromisso com a cidade e afirmou que continuará trabalhando incansavelmente em prol do desenvolvimento e do bem-estar dos cidadãos paraibanos.

O Arraiá “Balançando a Rede” é uma celebração tradicional que resgata as festividades juninas fora de época, proporcionando momentos de alegria e confraternização para a comunidade de São Bento e região. Com muita música, danças típicas, comidas e bebidas típicas, a festa promete animar os moradores e visitantes.

Júnior Araújo encerrou sua fala desejando boas festas a todos os presentes e reforçando seu compromisso de continuar trabalhando em prol do povo paraibano. Ele destacou a importância do trabalho conjunto entre os poderes públicos e a comunidade para impulsionar o desenvolvimento e alcançar resultados positivos para São Bento e toda a Paraíba.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.